terça-feira, 15 de junho de 2010

Uma ida ao Teatro


Hoje fomos assistir à peça de teatro " O Gato das Botas" no Centro Cultural Malaposta. O dia estava fantástico e foi um lindo passeio da nossa escola até lá.
A peça passa-se numa pequena aldeia dum reino imaginário, onde vive uma Moleira que possuía três bens: um Moinho, um Burro e um Gato.

Quando vê chegada a altura de reparti-los pelos seus três filhos, entrega o Moinho ao filho mais velho e o Burro ao do meio.

O mais novo percebe que vai ficar com o Gato, o que o deixa muito descontente, porque um Gato – pensa ele! – não lhe vai servir para nada, pois vale menos que um Burro e muito menos que um Moinho!

Mas o Gato, que até o convence a comprar-lhe um belo chapéu e umas lindíssimas botas para o poder acompanhar numa viagem pelo reino, vai demonstrar-lhe que um amigo leal e astuto, como ele, pode valer muito mais que todas as riquezas do mundo.

Com um cenário mágico, um guarda-roupa fantasioso e bonitas canções, o divertido Gato das Botas mostra como é possível ser-se bem sucedido, desde que se encare a vida com confiança!

E ter um amigo... é realmente mais importante que todas as riquezas do mundo!
Viva o teatro ... Viva a fantasia.

1 comentário:

  1. Oláá amiguinhos
    vimos desejas umas excelentes férias, divirtam-se bastante e esperamos que para o ano continuemos a contar com a vossa amizade.
    Beijinhos grandessss
    Curiosos à Vista

    ResponderEliminar